Veludo Molhado

0 comentários

fica a dica | 29 de maio de 2017

GRIPPON

Esse tecido que foi um sucesso nos anos 70 e 90, voltou com tudo e é a nova tendência durante este ano de 2017.

O veludo está presente em diversos produtos como: blusas, saias assimétricas, jaquetas, vestidos curtos ou longo, entre outras peças.

O tecido aveludado traz ao look um charme e realça os movimentos, além de apresentar mais uma textura para produção.

E para não errar na hora de montar o look, você pode seguir algumas dicas:

  • Utilize roupas mais soltinhas para que o tecido tenha um bom caimento;
  • Opte pelas cores mais sóbrias como: marrom, verde escuro, rosa queimado e azul;
  • Está é uma peça super versátil, então você pode utilizar com outros tecidos como: transparências e inclusive peças esportivas.
  • Uma dica muito importante é lembrar que o tecido é brilhoso e chama muita atenção, então evite usar em áreas que pretende disfarçar.

: CORRETIVOS COLORIDOS

0 comentários

fica a dica | 22 de maio de 2017

GRIPPON

Quem aí adora novidades? A #RubyRose fez um lançamento incrível de corretivos coloridos! São quatro cores diferentes e cada uma tem um objetivo:

AMARELO: Para olheiras arroxeadas.

VERDE: Para espinhas.

ROXO: Para manchas escuras.

VERMELHO: Para olheiras profundas.

O corretivo colorido deve ser usado em pouca quantidade e antes da base, para camuflar as as manchinhas indesejadas e deixar a maquiagem ainda mais bonita.

Curtiu a novidade? Vem pra #Grippon garantir o seu!

PUFF VEST

0 comentários

fica a dica | 16 de maio de 2017

GRIPPON

A Puff é uma peça que combina tanto com o estilo esportivo como o casual. Ela foi lançada no ano passado, voltou com tudo nesse Outono e claro que está arrasando novamente. Ideal para quem quer praticidade na hora de se vestir e ainda usar algo que seja tendência. continue reading..

PLATAFORMA

0 comentários

fica a dica | 8 de maio de 2017

GRIPPON

A moda neste Outono é andar nas alturas e com estilo né?! A plataforma é ideal para quem ama combinação de salto + conforto. Além de super fashion, ela não sai de moda e pode ser utilizada tanto no dia a dia quanto durante a noite. Combina com vários tipos de roupas, por exemplo:  jeans, vestidos, saias, cores neutras ou extravagantes, basta você saber combinar as peças e cores fazendo com que elas se casem e crie um estilo incrível.

Casacos Militares

0 comentários

fica a dica | 1 de maio de 2017

grippon

Super tendência e em altíssima moda, o verde militar está bombando nas passarelas e no street style, usado por várias famosas blogueiras, atrizes e cantoras.

Saindo do ultrapassado camuflado e trazendo o verde oliva para arrasar. O verdinho que já estava deixado de lado, já pode sair do guarda roupa e chamar atenção por ai com variadas combinações e estilos, presente em peças como: calças, blusas e bodys, proporcionando estilo com botas, sandálias, e sapatos.

A tendência agora são os casacos militares e são um charme incrível, aproveite e confira essa moda!

Ombro a ombro

0 comentários

fica a dica | 17 de abril de 2017

GRIPPON

Aguenta o core que o modelo de decote ombro a ombro ficou com tudo nesse Outono/Inverno 2017, fez tanto sucesso no Verão que a tendência ainda continua!
AMÉM NÉ?!
Com variedades nos modelos, esse decote aparece com várias novidades em estampas e cores e ta ficando um xodozinho.

O bom é que pode ser usado em eventos diurnos e menos formais, é uma peça bem feminina e dá o aspecto de meiga a mulher.

Fica bem atraente usado com salto alto, e bem menininha de sapatilha… Ai vai de você escolher o que combina mais com a sua personalidade e arrasar por onde for. 😉

Bota Branca

0 comentários

fica a dica | 10 de abril de 2017

GRIPPON

Já foram tênis, sapatos, agora botas brancas… ??
Já pode tirar da mente esse visu de médico porque essa moda pegou e está bombando. Além de ser um complemento perfeito para o look diário e noturno, ela tem um estilo sóbrio. É uma peça estilosa que proporciona conforto e charme ao seu look. Vai super bem com vestidos, saias, shorts, calça alfaiataria e calça jeans.

Pode apostar na botinha, porque nesse outono o glamour é seu! 😉

Peeling caseiro renovador

0 comentários

fica a dica | 3 de abril de 2017

grippon

O açúcar tem o poder de esfoliar e assim, renovar as células da pele, enquanto o azeite extra virgem penetra profundamente na pele nutrindo até as camadas mais profundas. Esse peeling ajuda a deixar a pele mais clara, bonita e suaviza pequenas rugas.

– 1 Colher (sopa) de açúcar cristal

– 1 Colher (sopa) de azeite extra virgem

Misture os dois ingredientes até formar uma pasta, aplique sobre a pele um pouco úmida massageando com movimento circulares. Na hora do banho, não passe sabonete sobre a área esfoliada, apenas lave tomando cuidado com as regiões sensíveis.

Faça a esfoliação de preferência a noite, antes de dormir. Caso faça de manhã, utilize proteor solar na região tratada.

Cuidados com o cabelo no dia a dia

0 comentários

fica a dica | 27 de março de 2017

GRIPPON

Nossos cabelos merecem muitos cuidados também né, com o passar do tempo eles ficam ressecados, quebradiços e começam a cair. O estresse do dia a dia causa queda, então procure se alimentar sempre bem, tomar bastante água afinal, não é só o cabelo que precisa de hidratação.
Sempre que possível, utilize cremes para hidratação deixando cerca de 30 minutos para que seu cabelo tenha o tempo ideal de “sugar” bastante a vitamina. Evite dormir com os cabelos molhados e presos, isso danifica o couro cabeludo atrapalhando o crescimento saudável, causando quebras.

CUIDADOS COM A PELE NO VERÃO

0 comentários

fica a dica | 20 de março de 2017

GRIPPON

No verão, os cuidados com a pele devem ser redobrados, porque o sol e a desidratação podem trazer muitos problemas como queimaduras, envelhecimento precoce, aumentando até mesmo o risco de câncer.

Assim, para evitar as doenças de pele comuns no verão como micose, queimaduras e câncer de pele, deve-se adotar medidas simples, como manter a pele seca, livre do suor, mas devidamente hidratada.

Roupas e acessórios
Além do filtro solar (muito importante para o nosso dia a dia), durante o verão é importante usar chapéu e roupas de algodão nas atividades ao ar livre, pois retêm cerca de 90% das radiação UV. Tecidos como o nylon, protegem apenas 30%.

Comportamento de proteção
A melhor forma de prevenir é ter um comportamento adequado. Diminua ao máximo a exposição desnecessária. Procure áreas de sombra, não fique se expondo para bronzear. E principalmente, evite a exposição solar entre 10h e 16h (horário de verão), pois nesse horário a incidência e a radiação estão mais fortes.

Filtro solar
Durante o verão devemos reforçar o uso de filtro solar, ele deve ser aplicado diariamente, e não somente nos momentos de lazer. A recomendação é utilizar um produto com FPS 30 ou superior e um PPD acima de 10. Ideal para uma exposição mais prolongada ao sol (praia, piscina, pesca etc.). Para pessoas mais sensíveis, que possuam manchas e melasma ou que estejam em tratamento com ácidos ou laser, eu recomendo FPS 60 e PPD 20.

 

Escolha uma das opções abaixo: